Links para o meu site:
Foto de Rosto
+ Fotos
Sinopse
Coisas que eu odeio
Coisas que eu amo
Produção Escrita
Want to do list
Lyrics
Frases e/ou Expressões

Blog dos meus amiguinhos:

Beto
Caio
Carol
Daniel
Écks
Eliane (Li)
Gerson
Helô
Itiro
Kica
Mauro
Rique
Santiago
Shibuya
Silvio (Skip)

Blogs que eu curto:

Alê (Amarula com Sucrilhos)
Alê (Pensar Enlouquece. Pense Nisso)
Bacterium
Flávio

Blogs Relapsos:

Leo

Blogs Póstumos:

Andrea
Rickey
Rods
Silvio (Skip)


home | archives

oooooooops!

Escorregou por aqui?

 
 

quarta-feira, abril 14, 2004

Olá caríssimos leitores!

Contrariando minhas expectativas já estou de casa nova positiva e operante!
:) :) :) :) :) :) :)

Dói um pouquinho o coração abandonar essa... sei lá, depois de mais de um ano você consegue se apegar até mesmo a um sistema de postagem por mais restrito que ele seja... essa foi a minha casa por muito tempo e eu vou sentir falta daqui mas agora eu estou numa cobertura de dois andares MARAVILHOSA! Infelizmente ainda não completamente mobiliada mas já tem um fogão, uma geladeira, um colchão no chão e uma TV com cabo ou seja, o suficiente para mim, pro Du e pros meus gatinhos nos assentarmos! :)

Atualizem as respectivas URLs e podem voltar a me visitar com frequência! Agora ninguém me segura!

http://www.caixinhadeareia.com.br/oooooooops/index.html

 

.: expelido por mim às 10:45 da manhã

terça-feira, abril 13, 2004

Estou feliz... não que eu REALMENTE tenha razões para estar feliz mas eu estou do mesmo jeito! :)

A forma como eu lidei com o problema do blog é a forma como eu lido com os meus problemas em geral e eu sempre fico feliz quando consigo resolver um deles :) Principalmente nesse caso que o desfecho da história foi feliz! :)

Me fecho, fico matutando, perco até mesmo um pouco do brilho e do meu amor pelo fator gerador do problema no processo (afinal preciso trabalhar com TODAS as possibilidades) e eventualmente, quando eu encontro uma solução, saio do meu cantinho pra dar oi pra vida :)

No momento várias coisa me atormentam... algumas delas eu só vou poder resolver caso elas se manifestem a longo prazo, outras tem há ver com grana e com a infelicidade decorrente da falta de grana daqueles que eu amo... esse problema sempre me pega... vivo tentando e arcando com responsabilidades financeiras que não são minhas ou não deveriam ser completamente minhas mas não suporto ver quem eu amo infeliz ou com problemas... ainda mais se eu sei que dinheiro poderia resolver a situação... mas e eu? No final eu acabo estressada, cansada, infeliz, deprimida, me sentindo impotente e fracassada... Nos últimos tempos eu tive que dar um basta numa dessas situações que eu mantinha e eu ainda me sinto muito triste mas estava me matando... o problema é que eu já estou pensando numa forma de reverter o que TINHA que ser feito e fazendo isso eu provavelmente volto pro buraco... eu não me julgo uma idiota eu só realmente gosto de quem eu gosto :P E me esforço ao máximo para poupar o sofrimento das pessoas que eu amo... minha terapeuta uma vez me disse que com isso eu poderia estar impedindo que as pessoas crescessem... mas isso é outra história...

Vamos falar do que eu vim falar! Meu blog vai para uma casa nova! Tudo já está encaminhado, só estou esperando confirmações, pagamentos e liberações!

Provavelmente neste findi eu estarei organizando a casa nova e na segunda quero estar postando diretamente do escritório! :)

 

.: expelido por mim às 11:38 da manhã

Weblog Commenting by HaloScan.com