Links para o meu site:
Foto de Rosto
+ Fotos
Sinopse
Coisas que eu odeio
Coisas que eu amo
Produção Escrita
Want to do list
Lyrics
Frases e/ou Expressões

Blog dos meus amiguinhos:

Beto
Caio
Carol
Daniel
Écks
Eliane (Li)
Gerson
Helô
Itiro
Kica
Mauro
Rique
Santiago
Shibuya
Silvio (Skip)

Blogs que eu curto:

Alê (Amarula com Sucrilhos)
Alê (Pensar Enlouquece. Pense Nisso)
Bacterium
Flávio

Blogs Relapsos:

Leo

Blogs Póstumos:

Andrea
Rickey
Rods
Silvio (Skip)


home | archives

oooooooops!

Escorregou por aqui?

 
 

sexta-feira, janeiro 30, 2004

Carcada, atrás de carcada, atrás de carcada. Se eu tenho um problema no serviço é quanto ao horário... entendam, os prazos eu cumpro TODOS mas o horário... tô levando bronca no nível: "assim não dá para continuar, se você não melhorar talvez tenhamos que tomar medidas drásticas que ninguém quer tomar..."

Não é que eu ignore o horário, ou as broncas, ou que eu tenha um desejo secreto de perder o emprego é só que horário pra mim é foda. Vou nesse findi me certificar que por perder a hora é que eu não vou mais chegar atrasada.

 

.: expelido por mim às 8:03 da tarde

quinta-feira, janeiro 29, 2004

Desde que eu decidi operar muitas pessoas me perguntaram se essa não era uma saída radical e mesmo os médicos só operam obesos mórbidos, ou seja, pessoas com IMC superior a 40 ou, pessoas com IMC inferior a 40 mas que estejam com problemas derivados do peso. Desde a primeira vez que eu ouvi isso eu fiquei pensando: é radical ou as pessoas ainda não estão acostumadas com essa cirurgia e por isso a julgam radical?

Sim, vão tesourar meu estômago deixando ele com 20 ml, religar meu intestino deixando uma parte de lado e, colocar um anel para dificultar a passagem do alimento entre o estomago e o intestino. Meu estomago NUNCA mais vai aumentar, é fato. A passagem dos alimentos entre esôfago e o estomago vai ficar com 1,2 ou 1,4 cm de diâmetro. Todos esses detalhes dão MEDO. Ninguém olha uma coisa dessas e pensa: "Iupiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Vou operar!!!!!!!!!!!!!"

Mas eu imagino que nos primórdios da cirurgia plástica só umas poucas mulheres muito insatisfeitas com seus corpos optavam por um procedimento cirurgico. Afinal de contas, descrito mais friamente, nenhuma operação é um passeio no parque. E no entanto, cá estamos nós. Poucas pessoas não fariam uma cirurgia plástica nos dias de hoje por achar que ela é muito radical. Uns podem morrer de medo de cirurgias ponto, outros podem ser vaidosos demais para admitir uma sucção e levantadinha de leve, a cirurgia plástica desejada ainda não está disponível (calma meninos, eles ainda vão descobrir como aumentar o tamanho disso também) mas poucos, muito poucos não fariam por achar radical alterar o próprio corpo cirurgicamente. Então eu fico pensando, qual a diferença? A plástica também requer cuidados e altera a sua vida permanentemente... por que quando se trata do estômago as pessoas acham radical?

Óbvio que muitas vezes a plástica trata de insatisfações que de outra forma não poderiam ser corrigidas mas uma lipo faz o quê?!?!?! Ooooooooops, que incrível, pela primeira vez levanto uma questão de apesar de divagar em cima não consgio encontrar uma resposta! Sinal dos novos tempos?!?!?!

Para mim a tal da cirurgia do estômago não é radical, é definitiva e antes de tudo uma opção de vida. Era isso ou viver de regime o resto da vida. Isso eu já tentei por 23 anos e descobri a MUITAS duras penas que não serve para mim, mas eu continuo querendo ser magra por isso eu decidi adquirir e implantar um spa no meu meu próprio corpo! Alguns podem imaginar mais como um campo de concentração eu continuo achando que é um spa.

 

.: expelido por mim às 7:18 da tarde

You know for sure that you have a problem when you start speaking in english with your non-responsive computer...

 

.: expelido por mim às 5:22 da tarde

Você está animada?

Várias pessoas andam me perguntando isso... eu acho estranho pensar em animada numa pergunta relacionada com cirurgia... eu entendo a razão pela qual as pessoas me fazem essa pergunta mas mesmo assim... eu não me sinto animada... nem acho que eu ficaria com qualquer outra cirurgia né... Os médicos vão abrir minha barriga, cortar meu estômago, desviar parte do meu intestino, eu não vou poder trabalhar por duas semanas, posso morrer, ficar internada e/ou ter uma série de outros problemas... não rolar ficar ANIMADA... eu acho que é como pular de pára-quedas pela primeira vez depois que você já subiu no avião. No chão e pensando em pular a idéia é fascinante, já bota a adrenalina para correr mas uma vez que você já está lá em cima, a um passo do salto, rola aquele frio na barriga, aquele pensamento: "O que é que eu tô fazendo aqui em cima?!?!?!"

Eu ando apreensiva, é uma grande decisão! Eu nunca tomei nenhuma grande decisão no passado que pudesse me trazer tantas consequências e que fosse quase impossível de reverter... Eu fui morar sozinha mas não foi traumatizante e eu sempre poderia voltar, eu decidi morar com o Du também não foi traumatizante, na verdade é MARAVILHOSO mas a gente sempre pode se separar, eu fiz as minhas tattoos mas elas não trouxeram NENHUMA alteração no meu cotidiano... uma delas eu nem vejo! Eu fui fazer terapia mas eu sempre posso parar quando eu quiser mas... como é que eu desfaço uma cirurgia no estômago? Eu praticamente não desfaço né...

Por isso que eu não me sinto animada... é uma experiência bem nova essa pra mim... sim, eu já tomei decisões que com o passar do tempo tornam complicado mudar de idéia como, por exemplo, minha carreira, mas mesmo assim é diferente... Minha vida está a 23 dias de mudar completa e radicalmente, como você se sentiria?

 

.: expelido por mim às 12:42 da tarde

segunda-feira, janeiro 26, 2004

Fui conhecer o hopsital no qual vou ser operada. Já comecei a pensar no agendamento das visitas por que é Ó-B-V-I-O que ninguém vai me deixar lá sozinha né! No caso de visita de gamers é mandatório vir com um boardzinho básico e pelo menos mais uma pessoa já que o Du vai estar lá comigo o dia inteiro e assim rola montar uma mesa com 4 pessoas :) Digo isso por que aparentemente o horário de visita é das 9:00 às 22:00 ou seja, ninguém vai ter desculpa para dizer que no "horário de visita" estava ocupado. Fora que, eu vou estar internada sábado, domingo e segunda em pleno carnaval! Não quero saber de NINGUÉM viajando! As vidas dos meus amigos vão cair sob o meu monopólio pelo menos durante os 15 primeiros dias que eu vou ter que ficar em casa enfiada na minha cama, entenderam? Para aqueles que já estão reclamando, pensem que poderia ser MUITO pior, eu poderia morrer e ai vocês TERIAM que vir no meu velório. Eu nem curto essas coisas de velório mas nesse caso eu já deixo claro que quero um só para todo mundo se abalar para vir me ver, morta!

Meio tétrico mas tenho que rir um pouco... essa coisa de ter meus órgãos internos expostos não exatamente me agrada...

p.s.: para aliviar meu sofrimento de recém operada aceito de presente: jogos de tabuleiro, à partir da 2ª tempora da de Sex and the city, qualquer temporada de Arquivo-X, a 1ª temporada de ER que está a venda no submarino, filmes em DVD, hum... dinheiro! :P Bichinhos de pelúcia e flores são parcialmente bem-vindos! :P Não, eu não quero mais nada :P

p.s.2: me adiantando aos engraçadinhos... NADA de BOMBONS, CHOCOLATES, BOLOS, TORTAS, PUDINS, PIZZAS ou qualquer coisa que teoricamente em outras circunstâncias eu poderia comer! Dêem preferência aos bens materiais duráveis plz!!!!!!!!! :P

 

.: expelido por mim às 12:38 da tarde

Weblog Commenting by HaloScan.com