Links para o meu site:
Foto de Rosto
+ Fotos
Sinopse
Coisas que eu odeio
Coisas que eu amo
Produção Escrita
Want to do list
Lyrics
Frases e/ou Expressões

Blog dos meus amiguinhos:

Beto
Caio
Carol
Daniel
Écks
Eliane (Li)
Gerson
Helô
Itiro
Kica
Mauro
Rique
Santiago
Shibuya
Silvio (Skip)

Blogs que eu curto:

Alê (Amarula com Sucrilhos)
Alê (Pensar Enlouquece. Pense Nisso)
Bacterium
Flávio

Blogs Relapsos:

Leo

Blogs Póstumos:

Andrea
Rickey
Rods
Silvio (Skip)


home | archives

oooooooops!

Escorregou por aqui?

 
 

sexta-feira, janeiro 09, 2004

Filme do dia: Vida Bandida

Amo demais esse filme! Ele é muito lindo, muito feliz, muito bom! Ele estava agora mesmo na minha cabeça :)

 

.: expelido por mim às 5:21 da tarde

Galera, começou a campanha de adoção dos bonitinhos que eu trouxe para casa. Como todo mundo sabe (quem não sabe fica sabendo) eu moro num ap e os bonitinhos temporariamente estão morando trancadinhos na minha lavanderia! Todo mundo espalhando banner e contando pros amigos pra gente poder arranjar casa para todos eles!

Em breve vou colocar fotinhos individuais dos pimpolhos!

Desde já MUITO obrigada a todos e em especial ao Mauro que está cedendo o espaço e fez o banner!

Para incluir o banner no seu blog é só incluir a seguinte linha o seguinte trecho no seu lay out (copie e cole!):

 

.: expelido por mim às 3:46 da tarde

Lugares que eu mais frequento ultimamente:
Serasa, SPC, CCF (Cadsatro de Emitente de Cheque sem Fundo)... ando cainda na gandaia como NUNCA! Se vocês ligarem lá para perguntar de mim vão ver que todo mundo me conhece! Desde o segurança até o proprietário! Telefone e endereço de cabeça!

Esses locais são frequentados por uma galerinha meio problemática, de todas as idades e tribos. O som é basicamente de lágrimas e/ou gargalhadas... Não é nenhum som que você nunca tenha escutado antes mas a proposta com certeza é inovadora... isso eu tenho que concordar... O mais legal é que é simplesmente impossível ir parar num lugar desses e ficar impassível. O único porém é que eu não recomendo para quem está interessado em paquerar... encontrar pretendentes por lá é fria... mesmo para uma noite descompromissada é capaz de você acabar pagando as bebidas, o táxi e o motel...

De qualquer forma se mais uma casa do tipo abrir em São Paulo podem contar comigo para fazer o review!

hahahahahahahaha

 

.: expelido por mim às 3:05 da tarde

quinta-feira, janeiro 08, 2004

7-year-old gets stuck in stuffed animal game machine:
http://www.chippewa.com/articles/2004/01/04/news/news3.txt

Tanta complicação... era só ter "pescado" ele de volta :P

 

.: expelido por mim às 2:59 da tarde

Timing

Meu pai foi abençoado com o "melhor" timing da face da terra... ele sabe que eu vou operar, eu acho que ele não sabe que eu sou figurinha carimbada do SPC... O que não muda o fato que agora a tarde minha madastra me liga e diz que estará me enviando, a pedido do meu pai, o boleto/carnê/qq coisa que se paga em um banco residual da minha terapia de 2003. Explicando: quando no meu convênio você excede o número de sessões permitidas de uma determinada especialidade você paga de 50% a 100% do que você ultrapassou (terapia é 100%). Pois bem, eu tenho direito a 20 sessões de terapia por ano (novidade para mim, eu achava que tinha 30) o que dá 5 meses de terapia "o resto" saiu do bolso do meu pai e vai sair do meu bolso! O problema é que eu não paguei a luz, telefone e outras continhas básicas do mês passado e, eu só ia pagar a conta de luz do mês passado nesse mês para que eles não cortassem a nossa luz!

Agora, quando ele me envia esse residual de R$ 110,00 para que eu pague ele está literalmente enfiando o pé na minha janta! Quando a minha madrasta me disse que eles iriam me enviar o bagulho eu pensei: "Fudeu... o nome dele também vai ficar sujo por que pagar eu não tenho como..." mas falando com o Du no telefone ele disse algo muito mais amedrontador! Talvez com esse débito pendente no convênio eu não possa fazer a cirurgia! Ou seja, tenho que arranjar dinheiro de algum lugar para poder pagar essa conta... óbvio que as demais contas também me atormentam mas eu já estava resignada que ia passar mais um tempinho com o nome sujo e depois ia limpando aos pouquinhos mas quando você está na merda as contas literalmente surgem através de geração expontânea na sua vida. Por isso que eu digo e repito: o timing do meu pai é um dos mais assustadores que eu já vi!

O que só me leva a concluir com o fantástico pensamento do dia: "Chega uma hora que você já está tão enfiando na merda que ela não fede mais."

 

.: expelido por mim às 2:30 da tarde

Outra batelada de exames... ando me sentindo enjoada praticamente todos os dias... concluí que eram os doces que eu andava comendo e pretendo abolí-los do meu cardápio completamente até que eu volte a me sentir melhor.

Ontem tive um gostinho do que vai ser estar operada... tinha que ficar 12 horas de jejum por causa dos exames de hoje de manhã e só para me ajudar chegando em casa o Du decidiu tomar um sorvete! Claro que depois de operada eu vou poder tomar sorvetes, mas isso me remeteu automaticamente ao meu primeiro mês onde SÓ vão entrar líquidos... vai ser punk...

Estou tão cansada... com sono e com preguiça só de imaginar o trabalho que vai dar limpar a minha lavanderia hoje à noite. Acordei essa manhã e aquilo era a perfeita zona de guerra: xixi e cocô por todos os cantos! Eu ficaria tão feliz se eles escolhessem um canto e fizessem tudo lá... ai, ai... O pior é que nem limpar eles deixam já que, assim que vc entra na lavanderia todos eles vão na sua direção querendo atenção e por onde você ande eles vem atrás molhando todo o seu pé de xixi com as micro patinhas molhadinhas deles. Vou tentar ensinar onde fazer xixi mas com toda a correria entre ontem à noite e hoje de manhã fiz o melhor que pude... Na verdade já elaborei alguns planos que provavelmente vão me permitir limpar a lavanderia hj à noite... só não estava preparada para toda aquela sujeira de hoje de manhã... aliás, hoje é dia de ir no Cobasi comprar algo para pulgas, algo para limpá-los e comida. É, se você decide cuidar direito de animais acaba custando caro... eu tenho merda na cabeça... de qualquer forma não podia permitir que eles ficassem lá na praça... eles são tão bonitinhos... tão vira-latinhas! :)

Fotos amanhã à tarde já que, só amanhã de manhã eu vou ter tempo e iluminação para poder fotografá-los decentemente.

 

.: expelido por mim às 12:46 da tarde

quarta-feira, janeiro 07, 2004

@#%¨&*@#*&¨% e xingando!

Minha mãe me liga ontem e me diz: "Achei uma ninhada com 7 cachorrinhos na praça aqui na frente de casa. Estou alimentando eles 1 vez por dia, acho que eles estão com dois meses, dá para colocá-los na Internet?"

Eu conheço o ap da minha mãe eu, na minha demência já teria levado a ninhada inteira para casa mesmo sabendo que não teriamos muito bem como acomodá-los. Pois bem, demência não passa à partir de uma determinada distância física e como "graças a Deus" eu escolhi MUITO BEM e casei com a pessoa certa quando eu falei pro Du: "Você se incomoda se eu levar eles para casa para tentar encontrar uma casa para eles?" Ele me respondeu: "Não né... vamos deixar os cachorrinhos na praça?!?!?!?!"

É foda, estamos sem um puto mas meu coração dói quando eu fico sabendo dessas coisas. Vou tirar dinheiro sei lá de onde para alimentar SETE praguinhas por x tempo mas eu realmente espero encontrar uma casa para eles... minha sorte é que agora moro nesse ap enorme e posso me dar ao luxo de trancar os 7 entre cozinha e lavanderia enquanto os gatos ficam com o resto da casa. Fotos o mais breve possível! Aceito contribuições na forma de jornal (xixi e cocô) e ração pra cachorrinhos.

p.s.: esqueci de mencionar que é ÓBVIO que eu aceito contribuições na forma de proprietários!
p.s.2: O Du leu e achou que fossem entender que ele queria deixar os cachorrinhos na Praça, MUITO pelo contrário. Ele pensa exatamente como eu e concordou na HORA em levar os pequenininhos para casa para tentar encontrar uma casa!

 

.: expelido por mim às 2:33 da tarde

Início da maratona de exames! Hoje foi dia do eletrocardiograma e da função pulmonar. Amanhã é dia de fazer xixi num copinho, ultra-sonar minha barriga e xerocar meu pulmão! Sem contar, é claro, uma tiradinha básica de sangue :P

 

.: expelido por mim às 12:15 da tarde

terça-feira, janeiro 06, 2004

Voltei... ontem às 21:00 de uma consulta que supostamente deveria ser às 16:30. O médico se atrasou CINCO HORAS! Sim meninos e meninas... só não fiquei puta nem nada (como o Du) por que estava ansiosa demais com todo o lance da consulta.

Pois bem, o médico vai examinar a minha ALMA! Eis a listinha básica de exames que eu vou ter que fazer: hemograma, plaquetas, coagulograma, sódio, potássio, uréia, creatinina, glicemia, insulina, cálcio, colesterol total e frações, vitamina B12, àcido fólico, hemoglobina glicosada, triglicérides, lipídeos, ácido úrico, proteínas total e frações, TSH, T4 livre, TGP, TGP, Gama GT, ferro sérico, anti-HIV, anti-VHC, anti-HB, urina I, radiografia do tórax, endoscopia compesquisa de H Pylori, protoparazitológico, ultra-som de abdome, eletrocardiograma e, por fim, hahahaha, prova de função respiratória.

Só isso só! Todos devidamente agendados para... ESSA SEMANA! Sim, pretendo bater o record de menor tempo entre consulta com o cirurgião e a cirurgia.

Estava morrendo de medo que o médico não fosse querer me operar, sabe-se lá por qual razão dentro da minha mente perturbada e agora, estou morrendo de medo que saia algo nos exames que não me permita fazer a cirurgia... sim, eu sou COMPLETAMENTE louca!

Basicamente com os exames em mãos (prazo esperado: meio para o final da semana que vem) eu já marco o retorno-encaixe e marco a cirurgia se nenhum dos meus exames disser o contrário. Como eu sou saudável e eu não vou ter nada tá! Eu gostaria, mas mesmo eu acho isso praticamente impossível, fazer a cirurgia já no dia 26/01, segunda-feira DESSE MÊS!

Como eu disse, batendo records!

Engraçado, agora que as coisas estão mais próximas, em termos, rolou um friozinho na barriga básico... mas eu tenho certeza do que eu estou fazendo... eu acho... :P

 

.: expelido por mim às 12:03 da tarde

segunda-feira, janeiro 05, 2004

Hoje é o dia da minha consulta com o cirurgião no Instituto Garrido... estou super nervosa... Atualizações na volta!

 

.: expelido por mim às 2:06 da tarde

Weblog Commenting by HaloScan.com