Links para o meu site:
Foto de Rosto
+ Fotos
Sinopse
Coisas que eu odeio
Coisas que eu amo
Produção Escrita
Want to do list
Lyrics
Frases e/ou Expressões

Blog dos meus amiguinhos:

Beto
Caio
Carol
Daniel
Écks
Eliane (Li)
Gerson
Helô
Itiro
Kica
Mauro
Rique
Santiago
Shibuya
Silvio (Skip)

Blogs que eu curto:

Alê (Amarula com Sucrilhos)
Alê (Pensar Enlouquece. Pense Nisso)
Bacterium
Flávio

Blogs Relapsos:

Leo

Blogs Póstumos:

Andrea
Rickey
Rods
Silvio (Skip)


home | archives

oooooooops!

Escorregou por aqui?

 
 

sexta-feira, setembro 19, 2003

Estou num dia animalmente atípico. Depois de sei lá quanto tempo tomando pílula contínua meu corpo decidiu que vai funcionar "normalmente" e não quer nem saber. Resultado?

TPM, é claro. Eu de TPM sou um terror. Pior, eu de TPM sem saber que eu estou de TPM (afinal de contas eu não estava esperando por ela) sou pior ainda. Carente, chorona, manhosa, briguenta... intratável. O Du está sofrendo desde hoje de manhã. Eu fiquei brava com ele por que ele deixou minha chave da casa no carro dele (?!?!??!).

Fiquei triste e quase chorei por que ele não queria me pedir desculpas por causa disso e estava rindo! Ai quando eu paro um segundo para pensar eu fico me sentindo toda culpada por que estou brigando com ele e nem sei direito por que, mas no instante seguinte já estou mais brava do que antes por que ele está fazendo eu me sentir culpada. Ai eu sinto vontade de chorar! E brigar mais ainda com ele! É um ciclo sem fim! Que medo!

Óbvio que ele não pode ousar ficar bravo comigo. Tem que me fazer carinho, me dar beijinho e me abraçar por que se ele fizer qualquer coisa diferente disso eu vou ter CERTEZA de que ele não me ama, de que ele não liga pra mim, etc, etc, etc. Todo cuidado é pouco com uma mulher de TPM. Mesmo tendo consciência desse estado de loucura temporária é impossível impedir a forma como eu me sinto... ou seja, por mais que não pareça fazer sentido estar brava com ele ou querer chorar eu continuo brava, continuo querendo chorar e continuo querendo que ele seja todo bonzinho comigo...

Sim, é coisa de gente louca! Odeio ficar assim... humpf...

 

.: expelido por mim às 1:02 da tarde

Música do Dia: Kid Abelha - Lágrimas e Chuva

 

.: expelido por mim às 11:36 da manhã

quarta-feira, setembro 17, 2003

Expressão do dia de ontem: pulga free

 

.: expelido por mim às 8:37 da manhã

Que medo...

Ontem pela manhã dois gatinhos rolam lutando sobre meu rosto e me unham do meio da testa até a palpebra. Com direito a sanguinho e tudo.

Hoje dobrando uma caixa de pizza a unha do meu dedo anelar foi atacada pela caixa... levantou até mais ou menos o meio da unha (um pouco antes) e a dor foi descomunal... na verdade AINDA está doendo (humpf...)

Se a progressão continuar até sexta eu quebrei alguma coisa...

 

.: expelido por mim às 8:35 da manhã

segunda-feira, setembro 15, 2003

Constatação de findis passados: Eu prefiro um filho homossexual do que religioso. Não que qualquer um dos dois seja um defeito ou um problema mas enquanto a *maioria* das pessoas reza para não ter um filho gay eu "rezo" para não ter um religioso... No mínimo engraçado...

 

.: expelido por mim às 5:41 da tarde

Constatação do dia: Para convencer um homem a fazer o que você deseja simplesmente ofereça sexo :)

 

.: expelido por mim às 5:39 da tarde

Palavra do findi: gardinagem. Uma mistura insana de gardening com jardinagem... isso que dá "saber" duas línguas...

 

.: expelido por mim às 5:38 da tarde

Notas, notas, notas e mais notas...

  • Sexta eu e o Du fomos olhar alianças :) Nesse momento, devo citar uma amiga minha: "Duro não é ser pobre, é ser pobre com gosto." Claro que a aliança que nós mais gostamos foi uma de ouro branco que custa 630 reais o par... Apesar deles parcelarem em 5 vezes nesse momento está fora de cogitação comprar alianças... no money at all :(


  • No sábado pela manhã fui levar a July e a Fabi para serem castradas. A Fabizinha, como está muito velhinha (11 anos), não pode ser castrada e precisa fazer um ultrassom antes, que foi marcado para o dia 20. A Juju passou praticamente todo o dia dormindo e mesmo de madrugada ainda estava meio caidinha. Pela manhã a gata estava tomada por alguma entidade... ela estava MUITO estranha... uma agitação que dava para perceber que não era natural... Pior, ela estava deixando os menores mamarem nela! Depois de tentar colocar uma roupinha nela sei lá quantas vezes (para que nem ela ou eles lambessem os pontos), acabei trancando ela dentro da casinha de transporte e fiquei de guarda para impedir que ela se lambesse. A gata mordia a grade, colocava a pata para fora para ficar pegando e arrastando coisas, dava n cambalhotas, ficava virando, andando... ela estava tão agitada que só parava quando exausta. Teve que ficar lá dentro comigo de guarda até que o Cobasi abrisse e eu pudesse comprar aquele cone pro pescoço dela e uma outra roupinha para colocar por cima da que eu tenho que cobre a barriga para ver se assim, ela parava com a roupa e de se lamber.

    Pois bem, voltei para casa, coloquei a roupa nº 1 (que cobre a barriga), coloquei a roupa nº 2 (do Cobasi), coloquei o cone e quem disse que ela ficou vestida? Ela conseguiu tirar a roupa com o cone e tudo! Estava insistindo na roupa por que essa era a única forma dela não acabar presa no quarto o dia seguinte inteiro. O cone impede que ela se lamba mas não impede que os demais a lambam. No entanto a roupa impede os dois logo, era melhor que ela ficasse vestida. O cone ela não conseguiu tirar de jeito nenhum mas era de cortar o coração ver aquele trambolho na cabeça dela... ela trombava com as coisas e andava pela casa miando... nem aceitava colo... com o passar do tempo eu acho que ela se resignou e foi deitar na cama... toda essa epopéia começou eram 6:30 da manhã... ela só parou vestida à partir das 15:30. O que à noite garantiu a ela se livrar do maldito do cone. Hoje, se ela ficou vestidinha o dia inteiro, vou tirar a roupa nº 2 para que ela tenha mais movimento.


  • Ainda no domingo... eu dirigi!!!!!!!!!! :) O Du é MUITO paciente e calmo... Parou na Aguás Espraiadas e dela dirigi até o Cobasi, dele voltei dirigindo para casa! Não matei ninguém e não me choquei com nada! Só quase detonei o carro dele quando fui entrar no estacionamento e quase desci toda a rampa ralando a frente do carro na parede... dessa vez o Du teve que intervir e tirar o carro da rota de colisão com a parede... Segundo ele, na sua infinita bondade, eu não sou uma má motorista, só me falta experiência. Estou fazendo curvas rápido demais...


  • Hoje... tirei minha carta!!!!!!!! Sim, finalmente tenho autorização para atropelar pessoas e me chocar com coisas! Oooops, quero dizer, dirigir :)
  •  

    .: expelido por mim às 2:29 da tarde

    Weblog Commenting by HaloScan.com