Colocando as coisas em dia...
Documentos entregues, tintas compradas, pintor em operação à partir das 9:00 de hoje, assinatura do contrato agendada.
Dessa vez eu VOU. 100m² de àrea ÚTIL, cozinha grandona, lavanderia grandona, 2 quartos, box no qual efetivamente cabem todas as minhas coisa! :) Sala de 5x3... é... o novo ap é ENORME. Altas gandaias garantidas mas as próximas semanas prometem ser absolutamente massacrantes. Queremos nos mudar no dia 18/10. O pintor termina de pintar na sexta agora, o marceneiro vai avaliar os móveis que estão por lá no dia seguinte, entre um e outro limpeza pesadíssima por que o ap está O nojo.
Por isso que eu não ando escrevendo... não dá tempo ou eu estou muito cansada... eita idade viu...
Sábado passado foi reservado para levar as mães para conhecer o novo ap, ir consertar carro, tentar ir ao mercado, lavar roupa, lavar roupa, lavar roupa.... site da FPT, site da FPT, site da FPT. Domingo, mercado, mercado, mercado, roupa, roupa, roupa... aniversário do meu pai...
Ontem à tarde fomos comprar tinta... eu nunca me imaginei comprando tinta... aliás, descobri que tinta é uma coisa cara... Assim, eu sabia que não seria barato, mas é MUITO caro... gastamos 335 em 2 latas de 18 l de tinta, 40 lixas e 1/4 de massa corrida!
Volta para casa, liga pra TV à cabo, liga pro telefone, liga pro povo que vai instalar as redes de proteção, lembramos que esquecemos de ver o preço dos lustres...
Mudar dá um trabalho do caralho... juro, se eu tivesse dinheiro já tinha ligado pra graneiro (rimou mas não foi de propósito :).
Os tiozinhos vão na sua casa, no dia, empacotam tudo bonitinho, carregam todo o peso... você só senta e coça... lindo não?
O problema é que eles começam cobrando à partir de 1500 reais... coisa horrível... É por isso, meninos e meninas, que eu não ando postando coisa alguma. Só correndo!
Termino este post-informativo com a "explicação comparativa" digna de nota do dia de ontem, sobre como uma pessoa (que eu não posso falar o nome) dirige em comparação comigo, que acabei de tirar a carta (não é o caso da pessoa - hehehe):
- A questão é: eu não sei o que eu estou fazendo, eu tenho consciência disso e, eu sou cautelosa. Remove "eu tenho consciência" e "sou cautelosa" e o quê sobra!?!??!!
- hahahahahahahahaha
- Você ri é? Não é você que tem que andar de carro com...
Nem adianta perguntar que eu não vou contar :P |