Constatações de uma nova motorista
Colunas se mexem. Engana-se quem acredita que todo aquele concreto permanece paradinho e imóvel no chão. Eu, na minha santa inocência, concordei em sair com o carro de dentro do Extra na sexta à noite. Que medo! Muitas, muitas, muitas e muitas colunas. Carros me deixam menos stressada do que colunas! Elas parecem que vão pular em cima de você! Elas saem dos seus lugares e desviam para ficar no meio do seu caminho! Mesmo sem carros dirigir em estacionamentos é horrível. A idiota aqui achou que sair de dentro do Extra seria fácil e nunca fiquei tão aliviada na minha vida quando vi a rua e os carros, sem colunas! Sem trick stuff no caminho... aliás, acho que durante um bom tempo dirigir vai ser um tremendo de um treco stressante. Toda vez que o Du me deixa dirigir não dá 10 mins e eu já estou suando. Dá muito medo de bater... as pessoas buzinam... é muito mais difícil do que parece... não o dirigir em si mas sim o dirigir sem se chocar com outras coisas...
No domingo, fiquei perdida rodando pelos Jardins durante 1 hora... encarei trânsito de semáforo quebrado e tudo. No entanto continuo me sentindo uma besta... dirigir ainda vai me deixar nervosa por um bom tempo.... |
Enquanto isso... no final de semana...
Levei a Fabi para fazer o retorno no vet e ver os exames, os pequenos para tomar a primeira vacina. Sai de lá com os 3 castrados e sabendo que sem essa cirugia eu poderia perder mais uma bonitinha. Apesar da idiota da médica que fez o ultrassom não ter visto (o que é impossível de acordo com a médica que operou) a Fabi estava com pus dentro do útero dela e com ele 4 vezes aumentando (por isso que era impossível não ter visto) além disso, ela tinha um cisto e um dos ovários (isso realmente não dava para ver).
Cheguei no vet às 11:00 de sábado e só conseguimos sair de lá às 14:30. A Fabi demorou bastante para acordar da anestesia. Como eu já sabia... o resto do dia foi bastante complicado pras minhas bonitinhas... a Fabi dormiu praticamente o dia todo. Todos eles vomitaram mais de uma vez e ficaram no meu colo o tempo todo. Às 23:00 hs eu estava com dor no corpo de tanto permancer na mesma posição. A July, a única que não tinha sido operada naquele dia, estava MUITO arisca, ameaçando os pequenininhos, a Fabi, ameaçando todo mundo... ela assustou muito o Fóton que ficou BEM bravo mas pela própria natureza dele não só não machucou ninguém como deixou que a gente o acalmasse. Ele estava com bastante medo da July... bastante mesmo... a Peteca, apesar de todos os chiados da July estava num modo "nem te ligo" total. Estava não ligando TANTO que ainda ia e deitava perto da gata. Claro que dentro da super-lógica felina no domingo o Fóton e a Peteca já estavam mamando de novo na July.
O ponto alto do sábado foi o super xixi que o Fóton, numa tremenda de uma cara-de-pau, decidiu fazer em cima da cama que eu e o Du estavamos montando na sala para dormimos no chão e ficarmos mais acessiveis para os gatinhos operados. O bichano está passando por mim, eu decido fazer um carinho nele, a praguinha deita, eu passo a mão na barriguinha dele e, derepente e não mais que derepente, para minha completa surpresa ele começa a fazer um montão de xixi como se não fosse problema algum... como se ali fosse o lugar certo e a hora certa... fiquei tão abismada que por alguns segundos fiquei sem ação... me senti mãe total com um neném fazendo xixi quando não devia... O resultado disso é que todos os edredons da casa foram mandados para a lavanderia e nós fomos dormir na cama já que a idéia de dormir no chão foi sumariamente sabotada por um gatinho muito mijão e sem vergonha.
No sábado também fomos levar meus documentos na imobiliária da nossa nova casa :) Se tudo der certo dia 18 ou 25 mudamos. Falta levar os documentos do fiador e ver se o proprietário aceita nossos termos.
Ficou faltando ir pesquisar o... hum, não lembro o nome... mas é uma peça do carro do Du...
No domingo tiramos o dia para nanar e passear. Só consegui dormir direito mesmo depois que eu já tinha visto que os 3 estavam bem. Comendo, bebendo, andando, indo no banheiro... nesse sentindo sou igual a mãe. Se eles não estou 100% eu não consigo descansar, não adianta.
Fomos almoçar no Rockets (EU fui dirigindo! :), depois sorvete na loja da Haagen Dazs dos jardins e passeio no shopping Eldorado. Infelizmente a loja que nós queriamos ver estava fechada... Nós estavamos definitivamente merecendo um domingo sossegado... passamos o mês inteiro correndo atrás disso e daquilo e as próximas semanas não prometem nada muito mais animador. Mas esse tempinho junto foi muito bom... morar junto é estranho já que, por mais que os dois estejam na mesma casa, continua sendo necessário arranjar um tempo para simplesmente ficar junto... |