Links para o meu site:
Foto de Rosto
+ Fotos
Sinopse
Coisas que eu odeio
Coisas que eu amo
Produção Escrita
Want to do list
Lyrics
Frases e/ou Expressões

Blog dos meus amiguinhos:

Beto
Caio
Carol
Daniel
Écks
Eliane (Li)
Gerson
Helô
Itiro
Kica
Mauro
Rique
Santiago
Shibuya
Silvio (Skip)

Blogs que eu curto:

Alê (Amarula com Sucrilhos)
Alê (Pensar Enlouquece. Pense Nisso)
Bacterium
Flávio

Blogs Relapsos:

Leo

Blogs Póstumos:

Andrea
Rickey
Rods
Silvio (Skip)


home | archives

oooooooops!

Escorregou por aqui?

 
 

quinta-feira, setembro 11, 2003

Eu não ia contar... estava com medo das possíveis consequências que colocar isso em público pudesse trazer... infelizmente existem consequências práticas ruins que podem resultar dessas exposição. Mas esconder algo tão grande na minha vida não faz sentido algum. Não estou mais sozinha para enfrentar o que quer surja no caminho.

Ontem eu e o Du decidimos que ele vai ficar na minha casa em definitivo. Ele estava de "visita" por lá já fazia 1 mês, e nem eu ou ele tinhamos qualquer vontade de que ele fosse embora. Então assumimos, para o bem e para o mal, aquilo que já poderia estar subentendido. Não gosto de ler subtexto em relacionamento. As coisas tem que estar claras e para decidir algo tão grandioso quanto morarmos juntos todas as variáveis envolvidas tinham que ser analisadas, pesadas e conversadas. Para mim as coisas precisam estar muito claras. Não que elas não possam mudar mas dentro do estágio no qual elas estejam elas precisam estar definidas. No caso a questão era: "isso é sério? Nós sabemos e estamos dispostos a aceitar todas as coisas boas e ruins que advém de dividir a sua vida com outra pessoa?"

Chamamos inclusive de casamento, por que isso não é só o que acontece num cartório ou numa igreja. Sempre achei, e continuo achando, cretino pessoas que moram juntas mas não se dizem casadas. Se você pretende dividir sua vida com aquela pessoa, fazer concessões, chegar a acordos, construir uma vida, um patrimônio e uma família (duas pessoas FORMAM uma família) com aquela pessoa no que isso difere de um casamento? É para o que vier de bom e de ruim. Não que o que foi feito não possa, na mesma velocidade de passe de mágica ser desfeito. Tudo ainda é muito novo e consequentemente de futuro incerto mas se é para dar um passo gigantesco como esse eu só o daria se fosse a sério. Achando que ele é a pessoa que vai cuidar de mim na minha velhice (ou vice-versa), que ele é a pessoa que vai me enterrar (ou vice-versa), que ele vai ser meu COMPANHEIRO e GRANDE AMIGO pro resto da minha vida.

Isso não significa que a "profecia" vai se concretizar mas só me sentindo assim para seguir em frente, para dar esse próximo passo. Acho importante ter tudo isso em mente. Chega uma hora, que para onde as coisas estão indo precisa estar claro. Para mim isso confere um peso enorme à decisão mas não a torna menos atraente. Só torna mais claro o caminho pelo qual eu vou caminhar com ele e qual o nosso grau de comprometimento. Eu não aceito viver as coisas pela metade e com certeza isso não seria exceção.

Não tenho dúvida alguma de que é uma loucura passar a falar, pensar e assumir esse grau de comprometimento com uma pessoa que eu conheço faz um mês e três semanas. Como disse ontem na terapia, se fosse um amigo(a) meu eu perguntaria: "Você tem merda na cabeça?!!??!"

Mas... (looooooooongo suspiro)... segundo o filme "Vem dançar comigo": "Viver com medo é viver pela metade." (olha a referência!??!?!) Algumas loucuras são as melhores coisas que nós poderíamos ter realizado na nossa vida e definitivamente sem elas a vida seria insanamente entediante. É uma passagem só de ida pro caixão... a gente não sabe REALMENTE o que rola do outro lado... por isso eu não pretendo desperdiçar tempo desperdiçando a minha felicidade.

TE AMO EDUARDO. TE AMO MUITO.

Evidentemente que toda essa ladainha existencialista aí em cima implica que agora eu FINALMENTE virei uma mulher respeitável! ;) Tô casada (que medo!)! Tenho M-A-R-I-D-O! (muito mais medo!)

Nossa... que impressionante me ver escrevendo isso...

O que sobra é pedir, na MAIOR cara-de-pau, as alianças de presente pros amigos :) e leitores de plantão! Sabe como é né... nenhum dos dois estava esperando casar... :)

hahahaha


 

.: expelido por mim às 5:00 da tarde

quarta-feira, setembro 10, 2003

Engraçado ter segredos... antes esse blog era só sobre o que se passava comigo mas derepente tem essa pessoa que como fumaça preencheu o meu redor, entrou nos meus pulmões, foi parar no meu sangue... Agora não tenho como falar das coisas que estão acontecendo comigo sem falar dela...

Evidentemente que os amigos mais próximos sempre ficam sabendo das novidades mas e vocês? Ó caros leitores? :) (Como seu eu tivesse tanto leitor assim...)

Às vezes me dá uns cinco minutos e eu conto tudo! Tudo o que eu acho que não deveria contar... quando a gente passa a tomar decisões em conjunto a nossa opinião não pode ser expressa assim, sem pensar...

O que eu quero contar é que eu nunca fui tão "inconsequente" e "irresponsável" em toda a minha vida... Estou num estado no qual eu REALMENTE não quero pensar sobre as coisas que eu estou fazendo. Eu quero vivê-las. Não quero saber de empecilhos, não quero saber se é possível, não quero saber se é viável ou se é a coisa mais inteligente a ser feita. Eu quero viver. Dada a minha ausência de crenças, eu só tenho essa chance para viver... para ser inacreditavelmente feliz ou miseravelmente triste. Cansei de deixar a vida passar por mim enquanto eu peso as consequências dos meus atos. Eu quero ir junto com a onda... esses meus impulsos não são de agora... sempre os tive mas só agora parece que eu estou consciente à respeito deles. Eu REALMENTE não quero saber o que vai acontecer. Tudo que eu quero saber é: você vem comigo?

A vida é curta demais para ficar esperando que as peças estejam no lugar certo para que a gente possa começar a viver... a explorar a felicidade no seu ponto máximo.

Eu acho que neste momento eu estou dando um BASTA, CHEGA, FIM, FINITO, THE END, CAI FORA, SUMA DA MINHA FRENTE, ARRANJE O QUE FAZER pro meu lado racional e controlador por que eu vejo um horizonte tão estupidamente amplo na minha frente e eu quero andar em direção a ele. Eu sempre fui destemida e teimosa mas acho que nunca vi isso como uma qualidade... acho que quando grandes e reais chances batem à minha porta eu não fico mandando elas embora.

Eu não sei se eu estou preparada para tudo que pode e vai acontecer... eu sinceramente acho que não... mas eu também sei que eu não estava preparada para a maior parte das coisas que aconteceram na minha vida e eu passei por cima delas, então não existe por que não seguir em frente... foda-se a lógica! Foda-se a razão e o bom-senso. De vez em quando mandá-los a merda é bom pra C-A-R-A-L-H-O. E eu efetiva e conscientemente estou mandando os dois à merda. Eu sei que isso pode me (nos) causar MUITO problema no futuro mas tudo também pode dar certo... é só vivendo... é só fazendo as apostas altas que a gente descobre... eu quero apostar com você... as minhas fichas estão no azul ;)

E apesar de toda essa apologia à inconsequência :) Eu sei que só estou fazendo tudo isso por que estou sabendo que tudo pode acabar num grande nada. Tudo PODE dar errado. Saber disso não me entristece. Não gosto de andar no escuro ou tomar atitudes baseada em ilusões. Sei que o amor é eterno enquanto dura... dói um pouco pensar nisso mas é só esse pensamento frio que me permite seguir a loucura quente (pouco contraditório não?). Ou seja é a jornada pela jornada, como deve ser... e não pelo seu resultado final...

Eu realmente espero que você venha comigo...

 

.: expelido por mim às 2:08 da tarde

segunda-feira, setembro 08, 2003

Música do Dia: George Michael - Fastlove

 

.: expelido por mim às 3:23 da tarde

Os gatinhos JÁ cresceram... sério, em uma semana eles aumentaram de tamanho... não me conformo, não me conformo mesmo... Pior, aconteceu exatamente o que me alertaram que aconteceria!

Eles se unem contra os meus pés enquanto eu durmo! Os dois esta noite estavam a toda! Eles não pararam UM segundo. Os pulinhos deles estão melhores e eles estão correndo com mais propriedade e estão duas pestinhas! Trabalhando em conjunto!

Eles são lindos mas essa noite quase os coloquei para fora do quarto! Meu pé, meu cabelo, meu braço... tinha seres pequenininhos correndo sobre a minha pessoa a noite INTEIRA... Eles acharam uma tomada 220V na minha casa e nem me contam sobre ela para que eu possa usar minha torradeira que faz carinhas de panda... gatinhos ingratos...

Alguém quer duas pestinhas? :)

 

.: expelido por mim às 9:13 da manhã

Como tudo na minha vida... nesse findi fomos para Campos do Jordão de ÚLTIMA hora...

A coisa estava combinada, depois foi descombinada, depois foi combinada de novo e acabou com a Carol e o Beto passando na minha casa às 9:30 da manhã de domingo e com o carro à caminho lá pelas 10:00.

Momentos dignos de nota do findi:

Carol

"Eu gosto de comida de hospital. A do São Luis é a melhor."

Ela faz cotação e vive internada mas não assume o vício... hihihihihi

Beto - enquanto dirigia!

"Como eu desligo isso?!?!?!?!??!?!?!"

Falando sobre os limpadores de pará-brisa que ele acionou acidentalmente... sim, ele estava dirigindo... que medo...

A cidade é linda, a casa da Carol em campos é linda, o suposto friozinho não compareceu mas ficou o convite para voltarmos numa próxima oportunidade :)

 

.: expelido por mim às 9:05 da manhã

Weblog Commenting by HaloScan.com