Eu já devo ter escrito isso por aqui em algum lugar mas nem mesmo eu tenho saco para revirar meus archives... hehehe
Durante muito tempo eu não sabia, depois eu não tinha certeza e por fim eu estava simplesmente convencida. Meu lance são os nerds :) quando eu tento me misturar amorosamente com outros grupos sociais não funciona tão bem... mas o meu nerd sob medida possui teor 70% nerd e 30% cool. Eu não curto exageros, nem adianta... um cara COMPLETAMENTE nerd vai, com certeza, acabar me entediando... preciso de uma pessoa interessada no mundo. Preciso de alguém que esteja disposto a fazer de tudo e a testar de tudo mas, tem que ser um nerd/geek. Ou seja, tem que curtir no mínimo um ou mais desses itens gibis, miniaturas, jogos de tabuleiro, RPG, livros, cinema/filmes, etc, etc, etc... Nerds em geral me encantam, eles tem um jeitinho todo especial... Tudo bem que alguns são muito despreocupados com o próprio visual mas o meu vai ser vaidoso :)
Não que o MEU nerd vá ter um corpinho de Brad Pitt... nem acho que seja isso que eu queira... curto um gordinho sarado :) um homem que apesar de se exercitar seja gordinho... gosto do tipo... não gosto de magrelos... como alguns homens bem dizem: "quem gosta de osso é cachorro" Também não sou muito fã dos saradões... eu olho e não dá vontade de morder, abraçar, beijar, ser abraçada... Aliás, nem sei por qual razão eu estou me desculpando... gostar de gordinhos ainda é permitido :)
O meu nerd também tem que ser um daqueles grandões MESMO. Divertidos, carinhosos, gentis, solicitos e derretidos por você sem que nada disso faça com que eles deixem de ser responsáveis, educados, respeitáveis e sérios. O MEU nerd é uma pessoa ambiciosa e em contato com a realidade (como se esse texto demonstrasse que eu sei o que é isso :)
Eu ainda vou achar o MEU nerd por aí... ele vai passar por mim, eu vou olhar para cima (TEM QUE SER ALTO), ele vai olhar para baixo :) e vai sair um sucesso perfeito: 1, 1 e 1 em 3d6 considerando GURPS como sistema :)
O meu grandão-ursinho-nerd está por aí... procurando sua baixinha, teimosa, briguenta e temperamental... nós ainda vamos nos encontrar ;) |
Medo de porta giratória?!?!?!
Sim, eu tenho... na verdade, eu tenho em termos... a questão é que uma vez, nos meus idos tempos de office girl um desses "seguranças" de banco travou a porta quando eu passava e eu estava entrando com fé. Resultado: machuquei MESMO o meu dedinho mindinho.
Desde então entro e saio encolhida e bem devargazinho dessas portas... elas não são confiaveis...
Sei lá, parece que a porta vai me morder se ela parar... não dá para explicar... só sei que eu simplesmente ODEIO passar por elas... |