oooooooops! |
Escorregou por aqui? |
  |
|
  |
sexta-feira, abril 25, 2003
|
Amor e ódio
Eu tendo a estabelecer com uma frequência assustadora relações de amor e ódio com determinados objetos inanimados, embora esse tipo de reação seja mais frequentemente com estabelecimentos comerciais. Exemplo simples: Eu amo a Submario, amo, amo, amo e amo contudo eu também a odeio, odeio, odeio e odeio!!!!!!!!!!!!!!!!! Para mim a visão de todas aquelas coisas "compraveis" é a miragem de um Oasis no deserto do meu dinheiro! Não tem como não odiar perfumarias (essas eu ODEIO MUITO), supermercados, farmácias, papelarias, lojas de cd's, lojas de DVD's, lojas de eletro-eletrônicos e aquelas lojas incríveis, que tem o dom de vender todas as coisas mais absolutamente bonitinhas e inúteis que qualquer pessoa possa imaginar.
Sério, eu tenho uma queda GIGANTESCA por coisas inúteis... parece que se a coisa for inútil ai sim é que eu vou querer comprá-la mais ainda. Eu tenho um estojo de pelúcia que é um burrinho que custou R$ 34,00?!!?!? Um tapete de pelúcia de girafa que custou R$ 200,00?!?!?! Por isso que eu não tenho um centavo... por que eu sou uma compradora compulsiva de tranqueiras!
Lojas de tranqueiras são meu maior desespero! Almofadas de pelúcia no formato de coração, almoçadas de pelúcia no formato de joaninhas, canetas que carimbam estrelas, pezinhos, beijinhos, luazinhas e mais alguma coisa que eu não lembro... blocos de papel que eu não quero usar por que eles são TÃO lindos... Meu olho clínico par coisas lindinhas, fofinhas e inúteis é tão bom que no cursinho TODAS as meninas vieram me perguntar onde eu havia comprado um bloco que eu usava para fazer
anotações das aulas especiais (aquele eu usava).
Porta canetas coloridinhos, latinhas bonitinhas, sombra com gliter, DVD's, cd's,arghhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
O mundo é um lugar horrível por que tudo é altamente comprável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
12 anos
Hoje eu estava PHODA! :) Voltei completamente aos meus 12 anos de idade... para ser sincera isso acontece com uma certa frequência mas eu tento controlar por que não pode né! :D De qualquer forma eu torturei o Rique no messenger durante uma meia hora por que eu queria por que queria colocar na lista a idéia dada pelo CB aqui na minha casa no sábado à noite. "Pegar emprestado" um dos bonequinhos da Vivo para ser o mascote da FPT!!!!!!!!!!!! Ieba!!!!!!!!!!!!!!!!!! É claro que eu só vim a descobrir mais tarde que o CB não estava exatamente falando sério já que, o que eles haviam visto possuia mais de 7 metros de altura. Eu, por outro, lado vi um BEM menor e já achei a idéia O MÁXIMO. Sendo assim, por qual razão eu não iria dividir essa idéia divertida com os meus amiguinhos? hehehehe Vai que alguém decide pegar um? É uma peça gigante de Carcassonne! É o máximo! É errado, eu sei, mas, quem se importa? - Esse é o meu lado 12 anos falando mais alto - Pô, às vezes a vida deve ser simplesmente mais divertida e eu amei MESMO a idéia. Tomara que alguém pegue a pecinha de Carcassonne gigantesca hihihihihi :)
"Como você está?"
Ando numa fase que eu não estou aguentando ninguém me perguntando: "Como você está?". Estou assim por que eu não sei como eu estou... que pergunta difícil... o pior é quando você responde o default "Bem, e você?" E o outro fdp insiste: "Não, sério?"
Sério o quê? Eu deveria estar mal? Que povo chato... Sim, eu sei, às vezes só estão preocupados comigo mas é chato! (Estou MUITO 12 anos hoje) Não quero que me perguntem como eu estou... e se eu responder só o default, é por que provavelmente isso é tudo que eu quero dizer não? Sim, estou rebelde!
Everybody Loves Raymond
Esse seriado me deprime pacas ao mesmo tempo que me diverti MUITO (uma constante nos sentimentos conflitantes). Ele é MUITO engraçado mas é aquele humor negro TOTAL.
O seriado, como muitos outros é sobre relações familiares, mas nenhum deles fora esse é escrachado e horrível desse jeito. Os pais do Raymond que moram do outro lado da rua vivem na casa dele. A mãe é uma chantagista emocional que controla toda a família na base da culpa e do cansaço por que ela se mete em TUDO. Bajulando os filhos e criticando a comida, forma de criar as crianças, resolver questões do matrimônio e manter a casa da nora. É horrível. O pai é um escroto que não levanta a bunda para nada, xinga a mãe o tempo todo (evidentemente que ela responde) e só sabe criticar e rir MUITO da desgraça alheia. O Raymond por sua vez é um idiota que não impõe limites aos próprios pais e passa o tempo todo tentando deixar todas as responsabilidades da casa e das crianças com a Debra (mulher dele). O Raymond não dá uma bola dentro. Simplesmente não compreende a esposa. De fato, a mais "normal" deles é a esposa do Raymond, a Debra.
Mas mesmo ela sendo a mais normal eles já conseguiram fazer episódios fantásticos com elas. Um que eu dei risada do começo ao fim ela está com TPM e as coisas que ela faz, as reações extremadas, todos os diálogos foram e são fantásticos. É MUITO bom exatamente por que trata daqueles momentos nonsense; do pior das pessoas sem transformá-las em monstros. Sério, ELR é o seriado sobre um casamento infernal. Tudo que eu imaginei foi colocado ali. Eu amo esse tipo de humor negro. Mesmo que você não goste, assista. Pode ser que eu note todas essas coisas mas para você elas passem desapercebidas. De uma forma ou de outra o seriado merece seus 30 minutos. |
  |
|
|
|
Música do Dia: Bee Gees - Satyin'Alive
Impossível, absolutamente IMPOSSÍVEL não ouvir essa música e ter duas reações:
1. lembrar da bundinha do John Travolta (gostoso...:)
2. começar a dançar, mesmo que seja na cadeira do seu escritório |
  |
|
|
quarta-feira, abril 23, 2003
|
Sobre o meu silêncio...
Para aqueles que estão achando que as coisas estão paradas por aqui fiquem sabendo que é só uma mera questão de tempo. Eu e mais uma anônima estamos no processo de elaboração e construção de mais um bebê. O blog da APA - Associação das Patas Anônimas.
Como todo bom blog que se preze ele surgiu numa mesa de bar com duas mulheres bebendo coca-ligth :)
Estavamos contando nossos causos quando nos ocorreu como as mulheres de uma forma geral são simplesmente patas! Meio que brincando comentamos que poderiamos fazer um blog para unir e difundir essas histórias estarrecedoras. Toda mulher tem uma, todo homem alguma vez na vida já falou ou fez algum absurdo para alguma mulher. Chegando em casa eu percebi quão boa a idéia na verdade era. Entrei em contato com a minha parceira anônima e voilá, nasceu o APA.
O APA vai aceitar e espera receber MUITAS contribuições das mulheres que navegam pela net e tem algo para contar (todas tem). Como o próprio nome diz, todos, absolutamente TODOS os posts serão completamente anônimos.
Vou colocar abaixo a nossa descrição e só para aqueles que estão desesperados querendo saber a url saibam que este, foi um post teaser.
Toda mulher é uma pata. Isso é um fato. Frequentemente ao trocar confidências sobre coisas que ouvimos, aceitamos ou perdoamos de homens, no geral escutamos de nossos confidentes: "Não sei como você consegue aguentar isso..." Mas, na verdade, é difícil entender como todas nós conseguimos! Se você também é uma pata, que já ouviu, perdôou e/ou aceitou mais do que deveria, escreva sua história para nós! :)
Se você já se lembrou daquele seu ex ou, do seu atual, nosso e-mail para contato é: patasanonimas@hotmail.com
Mais breve do que vocês imaginam estaremos no ar! :) |
  |
|
|
|
Sobre o tratamento de choque, ooops, estético!
Como os assíduos frequentadores já sabem eu fiz lá o pacote na Onodera para redução de medidas. Isso foi um ato desesperado por que eu tenho seríssimas dúvidas sobre a eficácia dessas merdas, e eu ando sem NENHUM centavo. Mas, se eu já paguei agora também eu vou ter que usar. Estava esperando realizar todos os tratamentos que eu adquiri para escrever para vocês mas antes de realizar todos eu descobri que os mais "divertidos" eu já fiz.
Entre os tratamentos estão:
» cyclus frente e costas (este na verdade foi brinde)=levar choque
» endermoterapia=ser aspirada (literalmente)
» photon (como elas carinhosamente o mencionam)=ser assada
O mais deprimente de todos eles até agora é sem dúvida ALGUMA o choque. O cyclus consiste num bando de eletrodos que são espalhados pelo seu corpo em lugares pré-determinados, e advinhe, eles te dão choques! As séries são dívidas em 30 minutos na parte da frente do corpo e 30 nas costas. Juro, quando eu estou lá deitada levando choque eu quero morrer. Sério, quem PAGA para levar choque? Meu lado racional não consegue absorver essa informação. Eu estou REALMENTE pagando para me eletrocutarem. Quão absurdo isso é? Pior, de certa forma eu acredito que todas as demais mulheres que estão ali fazendo os mais diversos tratamentos sabem, nem que seja no seu íntimo, que isso É um absurdo. Algumas delas na verdade eu tenho vontade de socar. Tem mulher lá que só não deve ter o que fazer com o próprio dinheiro por que, apesar de não serem PERFEITAS, elas também não estão gordas... elas fazem com que eu me lembre de mim mesma magra e reclamando de estar gorda. Eu provavelmente irritava. Vou garantir que quando eu emagrecer dessa vez eu não reclame de boca cheia.
Ser aspirada é tão insano quanto ser eletrocutada. Você veste um macacão de meia-calça especialmente "elaborado" por eles para que você possa executar o tratamento, deita na mesma maca sobre a sua toalha, ela liga uma máquina barulhenta pacas, conecta a ponta (tudo lembra um aspirador de pó) e fica passando aquilo no seu corpo. Dói... :( Nas duas vezes que eu fiz isso sai dolorida... ela faz força enquanto passa aquilo em você... como o choque a tortura dura também 30 min. 20 mins com uma ponta que lembra um rolo compressor e outra que dói mais ainda e parece um bico. Até agora a minha única esperança de me divertir por lá vai ser se eu conseguir cair da maca. As macas são estreitas e sendo aspirada você precisa ficar mudando de posição para ela aspirar todas as partes necesárias. Mudando de posição frequentemente você fica BEM na berada da maca e a mocinha me disse que ela já viu gente cair. Com sorte eu caio e dou risada para sempre quando eu entrar naquela merda daquele lugar, por que para rir por lá só se for assim mesmo...
Ser asssada não é tão tenebroso quanto eu estava imaginando. Como eu vivo morrendo de frio e o negócio consiste basicamente numa câmara que te esquenta, nesse friozinho fazer isso até que é legal. Tem gente que não consegue fazer aquilo... realmente dependendo do ponto de vista pode parecer um caixão ou um forno. Eu já pensando em utilidades práticas para o bagulho pensei em levá-lo para casa e dormir lá dentro... é REALMENTE quentinho :)
Se toda essa tortura está dando resultado eu ainda não sei. Minha consulta com a nutricionista deles é dia 28, mas para ser sincera eu não acho que esteja funcionando por que eu ando comendo mal pra caramba... não vou falar disso por que até eu já cansei de ouvir falar sobre isso... |
  |
|
|
|