Links para o meu site:
Foto de Rosto
+ Fotos
Sinopse
Coisas que eu odeio
Coisas que eu amo
Produção Escrita
Want to do list
Lyrics
Frases e/ou Expressões

Blog dos meus amiguinhos:

Beto
Caio
Carol
Daniel
Écks
Eliane (Li)
Gerson
Helô
Itiro
Kica
Mauro
Rique
Santiago
Shibuya
Silvio (Skip)

Blogs que eu curto:

Alê (Amarula com Sucrilhos)
Alê (Pensar Enlouquece. Pense Nisso)
Bacterium
Flávio

Blogs Relapsos:

Leo

Blogs Póstumos:

Andrea
Rickey
Rods
Silvio (Skip)


home | archives

oooooooops!

Escorregou por aqui?

 
 

sábado, fevereiro 15, 2003

8:10 cheguei no trabalho...

Sim caros amiguinhos... é sábado eu não precisava estar aqui mas, deu vontade?!?!??! Nem Freud explica essa... Tudo bem que eu acho que existe alguma relação com o fato de eu estar acordada desde às 4:30 da manhã graças ao meu infernal vizinho de parede. Aliás, meus vizinhos são uma coisa... os da esquerda vivem brigando e, aparentemente levam uma vida miserável em todos os sentidos mas, eles só discutem entre 8:00 e 22:00 ou seja, não é da minha conta e não é problema meu. Agora o da direita... é uma família com um filho aborrecente. Normalmente um silêncio e uma normalidade só. O problema é quando os pais vão viajar e, ele se sente o homenzinho da vez... Juro, hoje eu quase fui lá explicar para ele o quão insignificante e cretino ele é socialmente e, que antes dele se sentir qualquer coisa ele deveria aprender as regras mais básicas de convivência social mas, como isso não geraria uma multa para o papai dele (que quando botar os olhinhos nela vai comer o rabinho do filho) eu me resumi a interfonar pro porteiro, reclamar e hoje, quando eu voltar, vou fazer QUESTÃO de falar com a sub-sindica. Se não vai por bem, vai por mal. Não que eu fique realmente feliz com isso já que, não vou poder ver a cara dele quando o papai receber a multa (e, eu vou me encarregar disso) mas, a satisfação de saber que ele vai se fuder vai ter que servir... Sério, 4:30 da manhã quem liga o som alto?!?!?! Portas batendo o TEMPO inteiro. Nego BERRANDO. Tocando violão!!!!!!!! Me poupa. Tomara que a multa seja BEEEEEEEEEEEEEEEM cara...

 

.: expelido por mim às 8:37 da manhã

sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Ouch!

Então... ontém estava eu na minha casinha com a luz da sala acesa quando, decidi que iria apagá-la. Como sou uma pessoa MUITO organizada ao me dirigir para o interruptor topei na casinha de transportar minhas gatinhas que DEVERIA estar guardada mas...

Pois bem, pegou logo na base do dedão. Ali, onde começa termina o dedo e começa o pé, sabe? - 10 em anatomia na escola - Eu inicialmente achei que só tinha levado uma porrada. Desliguei a luz e voltei para o sofá mancando. Cruzei as pernas e, como o negócio não parava de doer decidi fazer uma avaliação técnica manual e o resultado foi: molhado.

"Opa! Molhado? Eu devo ter machucado mais do que imaginava..."

Ligo o abajur e vejo: sangue.

Aíííííííííí! Levantou um pedação de pele e estava sangrando pacas... :S

Vou eu mancando para o banheiro pegar aquele spray que não arde, é claro! E fico lá umas duas horas tacando ele no meu pé... antes de colocar um band-aid aproveitei para tomar um banhinho básico e, estou com o pé doendo até agora... humpf...

A notícia boa é que esfriou!!!!!!!!!!!!!! Iupi!!!!!!!!!!!!!!!!

post nada há ver total mas, quem liga... :)

 

.: expelido por mim às 1:48 da tarde

Eu tentei encontrar uma música que me soasse como música de Valentine's Day mas, eu acho que estou sem inspiração... De qualquer forma, recomendo o sempre maravilhoso cd do Whitesnake - Starkers In Tokyo. Serve para corações partidos e aqueles mais colados que chiclete em cabelo (que raio de comparação foi essa :)

Hoje eu não tive boas notícias... não recebi o aumento e, dadas as circunstâncias achei que não valia a pena tentar forçar mas, agosto me aguarda. Meu contrato vence e, aí não tem conversa. Consigo meus 20% na raça.

 

.: expelido por mim às 11:05 da manhã

quinta-feira, fevereiro 13, 2003

Frase do dia: Poço não tem fundo, tem parada.

De minha autoria :)

 

.: expelido por mim às 3:46 da tarde

Revistas femininas somadas com a minha revolta natural estão me fazendo mal... acho que vou parar de ler essas merdas... digo isso por que lendo as matérias e os SUPOSTOS depoimentos de alguns homens só aumenta minha vontade de permanecer absolutamente sozinha.

Sério, não tenho saco para fazer determinados malabarismos psicológicos e/ou paciência para compreender determinadas atitudes do sexo oposto simplesmente por que elas na minha opinião não são compreensíveis independente do sexo. Toda vez que leio algo, avalio o que foi dito pensando o seguinte: "se fizessem isso com a pessoa que está dizendo que fez isso, ela iria gostar?" Se a resposta for não já começo a ficar irritada. Não tem essa de entender homens ou entender mulheres. Não tem essa de jeitinho. Na minha opinião tudo tem relação com respeito e, aparentemente isso deve ser artigo raro no mercado. Homens (alguns de revista pelo menos) compram playboys e vêem filmes pornôs e, isso para algumas mulheres é um problema. Eu gostaria de saber se esses caras gostariam que as respectivas fossem procurar outra fonte de inspiração que não eles na hora de dar uma gozadinha sozinhas ou até mesmo com eles (como já li). Se eles querem saber se as mulheres deles tem desejo por seres evidentemente fora do alcance delas e, que pensam naquilo com frequência e, só para encerrar esse parágrafo, gostaria de saber se eles gostariam que as namoradas, noivas, esposas, ajuntadas, etc, etc, dessem uma espichadinha de cabeça na hora que passasse um gostosão alto, loiro, sarado e absolutamente "dável" do lado delas. Se, a resposta é não, por que cargas d'àgua fazem isso com as respectivas. Vou além, existem coisas que não nos incomodam mas, mesmo assim não exigem muita abstração para compreendermos por que magoa o outro e, nesse caso, se a gente permanece com alguém que faz algo que sabe que nos magoa, por que continuamos com uma besta dessas ao nosso lado (e isso vale para qualquer um).

Entendam que eu não sou à favor nem contra nada no que se refere a acordos amorosos desde que, a honestidade, a sinceridade e, o comum acordo permeiem a situação estabelecida. Por ex, não sou contra relacionamentos abertos (eu não teria um) mas, desde que ele não seja pseudo aberto, ou seja, uma das partes concordou para não perder a outra, uma das partes sofre com a situação ou, qualquer outra derivação que resulte em um dos envolvidos estar saindo prejudicado por causa da falta de vergonha na cara do outro e, covardia/comodismo extrema dele mesmo.

A minha revolta vem de depoimentos sobre mulheres que "obrigam" homens a mentir, homens que preferem sair com putas por qualquer razão que seja e independete da explicação fornecida por terapeutas e afins (se tem problemas psicológicos procure um analista!), por depoimentos de traição e, uma outra série enorme de merdas que ando lendo. Não é que ninguém pode errar mas, existe, pelo menos para mim, uma diferença brutal entre um erro inocente e, um erro cometido conscientimente. Tem uma frase para dietas e regimes que cabe bem aqui: "Culpa não emagrece!" Ou seja, não adianta depois de fazer o que sabia que não devia (coloquemos as coisas em perspectiva plz! Estamos falando de GDES pisadas na bola) vir se dizer arrependido(a) ou qualquer outra desculpa que seja usada com frequência por aí. Esse tipo de coisa só me entoja. Será que é tão difícil assim duas pessoas se amarem e se complementarem e, atravessar as dificuldades de forma adulta até mesmo recorrendo à ajuda de profissionais se e quando necessário? Se for, morro sozinha! Não tenho saco. Não tenho compreensão suficiente para babaquice emocional alheia quando coloco a minha em xeque por dois anos agora. Ninguém é completamente bem resolvido e adulto, eu acho que esse tipo de coisa fica fora do alcance do ser humano normal. Somos cretinos, preguiçosos, egocentricos e estúpidos por natureza mas, dá para tentar colocar o topo da cabeça para fora da merda e, parar de arranjar desculpas para o nossos comportamentos não apropriados e, mais importante, passarmos a corrigir nossos problemas, assumirmos nossas culpas e, de fato nos desculparmos com quem machucamos mas, usando a verdade como motivo e, pelo menos com o real desejo de não continuarmos propagando comportamentos que sabemos cretinos.

p.s.: não tenho nada contra a playboy
p.s.2: não tenho nada contra filmes pornôs
p.s.3: meu problema não é em específico com homens por que sei que os fatos mudam mas a essência continua a mesma independente do sexo. Usei homens por que era o material disponível.

 

.: expelido por mim às 2:35 da tarde

Desconhece o conceito mais primário de inferno qualquer pessoa que não saiba o que é sentar ao lado do Queridão cantando Mamonas Assassinas durante 2 horas como eu estou sofrendo hoje. Sim, eu fui MUITO má no meu passado nem que tenha sido na minha VIDA passada (única explicação plausivel na minha opinião). Estou rindo para não chorar por que GARANTO que vontade dá. Inclusive de matar ele!

 

.: expelido por mim às 11:37 da manhã

quarta-feira, fevereiro 12, 2003

Eu contei a história do táxi?

Olhando meu arquivo vejo que não então, lá vai!

Sábado em mais uma noite não dormida levanto às 6:30 acordadíssima! O que fazer num sábado às 6:30 da manhã sendo que tudo o que você de fato deseja fazer (dormir) parece impossível? Conectar na net? Claro, foi isso que eu fiz em primeiro lugar mas, vejam que coisa, não tinha ninguém on-line e, eu já tinho lido, visto, respondido, etc, etc, etc tudo que existia para ser lido, visto e repondido. Pois bem começo a pensar no que eu tenho para fazer e, nessas horas a preguiça bate avassaladoramente mas, lembro-me que tenho que ir ao mercado já que, minha geladeira já estava naquele estado "ketchup ou coca?". Eu considero um tempo já que, é sábado 7:00 da manhã né... lembro que o mercado é 24 hs mesmo e, lá vou eu pro Extra da Juscelino ao lado do meu trabalho fazer compra de mês.

Findas as compras peço para chamarem um táxi e, vem um taxista que eu já conhecia da última compra de mês. Pois bem, educada como sou vou conversando com ele e, nessas horas eu começo a me arrepender de ser educada...

Taxista: "Eu admiro muito você, nova e independente, tem muita moça que sai de casa e vai para o mal caminho sabe"
Eu: "ahã"
Pensamento: "o que isso tem há ver com o resto da conversa até então?"

T: "Por que você assim do jeito que você é, se quisesse podia ter escolhido ir por uns caminhos errados mas, escolheu depender do seu trabalho honesto. Pelo menos parece."
E: "ahã"
P: "ã?"

T: "Você sabe quais caminhos eu estou falando né?"
E: "ahã"
P: "Meu Deus! Me tire daqui AGORA!!!!!!!!!!!!!"

Ele falou mais coisa mas, isso resume de forma geral o tom da conversa que eu tive que aguentar. O impressionante é que eu sempre foco a conversa em como as coisas andam caras (genérico TOTAL), sobre o trânsito (mais genérico ainda) e, sobre o tempo (quer coisa mais genérica que isso?). O que eu não entendo e/ou atino é com qual poder especial eles desviam a conversa para a minha vida pessoal... :S Eles tem super-poderes ou, eu sou besta mesmo e altamente manipulável em termos de conversa...

De qualquer forma, nada me irrita mais do que a forma como eles discaradamente cobram mais do que sai no taximetro. Eu PRECISO tirar a minha carta asap!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Última aula do CFC quarta-feira que vem... aí, aí...


 

.: expelido por mim às 3:50 da tarde

Então né... para não perder o hábito embora a inspiração tenha me abandonado nessa semana....

Primeiro

Santi amiguinho... por pura e absoluta questão de preguiça você não sai da listinha dos relapsos. O que também não quer dizer que por sair você teria deixado de ser um. Prove seu valor amiguinho! Nada de escrever 1 vez por semana... o negócio é encher a gente de asneira todo dia ou, no máximo dia sim, dia não com liberação nos findis! :)

Manter um blog é divertido. Na hora de escrever lembre-se que interessante é um conceito relativo e pronto!

Segundo

Sobre a minha ilustríssima pessoa... essa semana estamos devargar, MUITO devargar. Nada nunca acontece mas, em geral minha mente criativa inventa sobre o que falar entretanto essa semana as coisas estão feias... Muita coisa no talvez... talvez saia um aumento, talvez eu mude de casa, talvez eu opere a minha gata, talvez isso e talvez aquilo... não curto essa coisa de talvez mas, eu sobrevivo...

Meu sono continua a mesma merda, minha alimentação vai muito bem obrigada (-3.4 kgs ao todo), meu dinheiro caminha o que para mim já é suficiente e, minhas gatas estão no cio o que significam que elas miam durante a noite o que só contribui para o meu pacífico e restaurador sono... Não, não estou no ponto: "a vida é uma merda" estou no ponto: "por que a vida não vem anexada num ar condicionado?"

 

.: expelido por mim às 1:50 da tarde

terça-feira, fevereiro 11, 2003

Como prometido!

Coisas que eu não como

  • palmito

  • azeitona

  • cogumelo

  • lula

  • polvo

  • marisco

  • ostra

  • calabreza

  • atum (aquele de latinha e pizza)

  • pimentão (embora eu goste do gosto que ele deixa na comida)

  • cebola frita ou na salada (só como quando está servindo de tempero na comida)

  • coelho

  • frutas cristalizadas

  • ameixa seca

  • uva passa

  • polenta

  • picles

  • baconzitos (é assim que se escreve isso?)

  • aspargo

  • tomate seco (eu gosto mas me faz mal..:(

  • mel

  • alcaparra

  • fanta uva
  •  

    .: expelido por mim às 5:22 da tarde

    Veterinário 3 - a missão

    Hoje às 15:30 eu e a Peque vamos num novo veterinário... uma veterinário homeopata chamada Dra. Ana Torro... vamos ver... ela é a veterinário responsável por um instituto de homeopatia para animais aqui em São Paulo que tem uma fila de 4 meses para ser atendido eu, é claro, entrei na fila mas, não posso esperar 4 meses e vou pagar a consulta... odiei o último vet homeopata, a minha vet alopática não me deu muito esperança e, quero ver como vou me relacionar com essa... tomara que eu goste dela... ainda tenho na manga dois veterinários alopáticos: o da Claúdia e, o meu antigo que é amigo da minha mãe. É claro que além desses tem o vet dos gatos da minha madrasta e, nessas horas a gente sempre arranja mais indicações... não vou desistir nem pretendo ficar fazendo via sacra com a minha bonitinha. Só quero um veterinário que eu goste e, que não seja tão realista-derrotista. Prefiro os realistas-esperançosos...

    Cruzem os dedinhos...

     

    .: expelido por mim às 11:02 da manhã

    aaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrggggggggghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

    Eu odeio, odeio e odeio calor. Na verdade na minha cabeça é impossível compreender como qualquer ser humano na face da terra gosta dessa temperatura odiosa que faz com que você transpire ao mais insignificante movimento, odeie qualquer roupa (por que só a ausência delas te faria feliz), queira tomar 30 banhos por dia, não conceba nenhum lugar sem ar condicionado como um bom lugar e, só de brinde, mas só para enfeitar de vez, faz com que você não consiga dormir.

    Eu odeio o verão. Eu odeio qualquer temperatura acima dos 25 graus. Odeio, odeio e odeio! Eu quero ir para um lugar frio!!!!!!!!!! Neve!!!!!!!!!! Qualquer coisa menos essa temperatura nojenta. Sério, sair na rua é insuportável! Dormir é insuportável, ficar em casa é insuportável. Eu não quero que nada nem ninguém encoste em mim por que a minha temperatura corporal já está quente demais. Tudo bem que para os meus nenéns eu abro um exceção mas, fala sério, quem gosta disso? Quem gosta de ir para uma praia e ficar girando sob o sol? Eu não tenho essa coisa frango de padaria em mim. No frio tudo, absolutamente tudo é mais gostoso! :) Fazer exercício (nesse calor que está fazendo a única vontade que dá é de ficar absolutamente imóvel!), sexo, dormir, comer, passear! O que mais me deprime é que nesse país de merda a gente não tem inverno e, se faz frio dura o quê, dois dias? Eu vou me mudar pro Canadá. Se a tendência Global é de aquecimento isso significa que a tendência é que essa merda vá esquentando cada vez mais e, para mim é inconcebível viver num calor superior ao atual. Definitivamente nasci no país errado... humpf... algum loiro, alto, atlético de olhos claros e inteligente (só isso só...) com uma cama grande e, imprescindível, ar condicionado disponível por aí?

    ...

    É... eu imaginei que não fosse ser tão fácil...

     

    .: expelido por mim às 9:29 da manhã

    segunda-feira, fevereiro 10, 2003

    Seguindo a onda iniciada pelo It também modifiquei os meus links para blogs à esquerda

     

    .: expelido por mim às 3:02 da tarde

    Olá... estou pensando e passando por milhões de coisas mas, não sinto vontade de expô-las...

    Ando isolada do mundo e, o que me preocupa é que estou feliz com isso... o problema é que, eu sei que só estou feliz com a situação por que me falta força para encarar minha atual situação (em progresso admito!). Me sinto gordinha demais para ver as pessoas, para ser vista pelos demais, para ter esperança... para encontrar alguém... sei lá... me sinto um ser meio assexuado no momento e isso dói por que sou vaidosa pra caralho... sei que tudo isso vai passar... já expliquei o quanto me irrita toda essa transitoriedade da vida mas, no momento, enquanto está acontecendo, faz com que eu fique na minha e, não muito mas, faz também com que eu sofra... na verdade não estou sofrendo por que não estou encarando meu armário ou o mundo... além disso, tem o problema de eu não saber se essa coisa de ir encarar o mundo é exagero meu ou, realmente uma necessidade. Explicando: não sei se estou tentando me forçar a uma coisa que com o tempo virá naturalmente ou, se estou corretamente preocupada em sair do casulo já que, minha vida não começa só quando eu virar borboleta. Vou além, quem disse que nesse momento sou largarta? Ando encasulada oscilando entre momentos mais reservados do que outros já faz um tempo agora acontece que, minha mente "não dou folga" decidiu que já passou da conta esse isolamento e, se ele for uma necessidade passageira ótimo mas, se ele for uma forma negativa de estar encarando a vida o negócio vai mudar... a minha terapeuta vive dizendo que eu me forço determinadas situações... que eu fico me empurrando na direção que eu quero... evidentemente que eu não sou muito bem sucedida na coisa já que, meu interior é tão teimoso e determinado quanto meu exterior mas... vou levando... vou encontrar minhas respostas... vou virar borboleta... quero voar por aí... não nasci para ficar encasulada... não combina com a minha personalidade...

     

    .: expelido por mim às 1:56 da tarde

    Weblog Commenting by HaloScan.com