Links para o meu site:
Foto de Rosto
+ Fotos
Sinopse
Coisas que eu odeio
Coisas que eu amo
Produção Escrita
Want to do list
Lyrics
Frases e/ou Expressões

Blog dos meus amiguinhos:

Beto
Caio
Carol
Daniel
Écks
Eliane (Li)
Gerson
Helô
Itiro
Kica
Mauro
Rique
Santiago
Shibuya
Silvio (Skip)

Blogs que eu curto:

Alê (Amarula com Sucrilhos)
Alê (Pensar Enlouquece. Pense Nisso)
Bacterium
Flávio

Blogs Relapsos:

Leo

Blogs Póstumos:

Andrea
Rickey
Rods
Silvio (Skip)


home | archives

oooooooops!

Escorregou por aqui?

 
 

sexta-feira, janeiro 03, 2003

Bolinho Assassino:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/reuters/ult112u26539.shtml

 

.: expelido por mim às 12:26 da tarde

Os artrópodes arácnidos do teto do meu banheiro

Depois de um longo silêncio volto com a saga dos artrópodes arácnidos do teto do meu banheiro!

Segunda eu comecei a me preocupar com a minha sanidade e vida social quando eu dei por falta da aranha que vivia no teto do meu banheiro...

Fui tomar banho e ela não estava lá...o pensamento não durou mais do que um segundo mas, o fato de ter ocorrido por si só é preocupante... Ela já estava lá no teto do meu chuveiro há umas 3 semanas. Não me importei por que aranhas são insetos do tipo "previsiveis". Ela estava feliz usando o teto do meu banheiro e eu, feliz em usar todo o resto da casa. Além do mais, se eu tivesse mosquitinhos no meu banheiro ela se encarregaria deles. Ou seja, não me parecia um mal negócio.

Mas, segunda ela sumiu... não estava lá... eu até olhei nos shampoos por que semana passada ela estava expandindo seus horizontes (na minha opinião demais) e, eu quase matei ela mas não... ela não estava lá...

Contudo na quarta, haviam 2!!!!!!!!!!!!!! Como desaparece uma e voltam duas? Nesse momento eu fiquei preocupada se eu não estaria sendo invadida... as duas estão lá no teto quietinhas... na delas... mas, duas já é demais né... ter 3 gatas, 1 pessoas e 1 aranha morando na mesma casa é possível mas, 2 aranhas... não sei o que eu vou fazer... provavelmente vou ter que matar uma delas... será que elas são mãe e filha? Será que se eu matar uma a outra via me odiar e tentar se vingar? Não sei... vou ter que pensar muito bem no que fazer... sugestões? ;)

 

.: expelido por mim às 11:42 da manhã

segunda-feira, dezembro 30, 2002

Voltei às origens

Depois do vestido fui atender a um chamdo interno que me ordenava voltar à morenice. Fui para a cabelereira e, para espanto geral ao invés de fazer mais uma das minhas maluquices passei a cor da raiz no meu cabelo. Estou morena e, depois de tantos anos tingindo de ruivo isso é meio estranho... mas, estou satisfeita! Não sei o porquê mas, era algo que eu tinha que fazer ;)

 

.: expelido por mim às 6:20 da tarde

Hoje comprando um vestido para caso eu decida não passar a virada de ano enfurnada em casa tive meu "bumbum" elogiado ou, pelo menos eu acho que assim se pode dizer...
Estavamos na loja aqui do condomínio (é um GRANDE condomínio) eu, a vendedora, a menina da imobiliária e, um cabelereiro gay. Saio do provador com um dos vestidos e sou presenteada pelo cabelereiro com: Se eu tivesse uma bunda dessa até parece que eu ficava trabalhando onde eu trabalho!
Implicando que, se ele tivesse a minha bunda iria rodar bolsinha... sim, surreal mas, engraçado... só acontece comigo e, através do meu blog dou à vocês o prazer de rir da minha cara! :) Claro que levei o vestido! :)

 

.: expelido por mim às 6:19 da tarde

domingo, dezembro 29, 2002

Vitórias individuais

Sexta sai do trabalho sem saber o que fazer afinal de contas, eu vou passar uma semana sem trabalhar e, meu orçamento está bem apertado... o que eu sabia é que definitivamente não iria para o CFC (vou tentar marcar para essa semana) e, estava em dúvida sobre ir para o cinema... Pois bem, cheguei no Shopping Metrô Santa Cruz e, todas as sessões para "As duas torres" estavam esgotadas como era de se esperar. Comprei o ingresso para a PRIMEIRA sessão de hoje de manhã às 10:50 na vã esperança de que, só eu e, quem sabe, mais pessoas desocupadas e sem vida social fossem ao cinema.

 

.: expelido por mim às 9:24 da tarde

Pois bem, mesmo com a minha esperança levantei cedo (bem mais cedo do que esperava por que o vizinho num rompante de genialidade e respeito ao próximo decidiu que ligar o som no último às 8:00 da manhã de sábado era uma boa idéia...), me arrumei, sai de casa às 9:30 (o shopping fica a literalmente 10 minutos de casa). Fiquei esperando o shopping abrir durante 20 minutos, peguei a fila para subir para o cinema (eu era a primeira MAS, existia uma fila) enquanto uma outra longa fila para comprar ingressos era formada, ou seja, minha esperança havia sido frustrada o que eu já esperava logo, não era um problema...

 

.: expelido por mim às 9:24 da tarde

Ficamos esperando 30 minutos até que as escadas rolantes fossem acionadas e pudessemos subir para o nivel das salas de cinema (bilheteria e salas em andares diferentes). Sou a primeira a entrar na porcaria da sala, escolho meu lugar à dedo. Um casal senta ao meu lado e, sei lá, 10 minutos depois entra um grupo de 5 ou 7 pessoas que, apesar de ter como sentar PERFEITAMENTE ao lado casal teve a cara de pau de pedir que nós, nos movessemos um lugar para a esquerda mas, esse é o momento da minha vitória individual!

 

.: expelido por mim às 9:23 da tarde

Se, eles não tivessem como sentar ao lado do casal (o que não era o caso) eu com certeza me moveria um lugar mas, o que me deixa irritada nessas situações é que as pessoas querem que eu saia do MEU LUGAR. Depois de toda essa odisséia, posso perfeitamente dizer um sofrido lugar só para que eles sentem num lugar melhor?!?!?! Por que EU deveria fazer isso? Não é questão de dizer que eu estou querendo que eles sentem separados! É uma questão de pura e simplesmente as pessoas não terem o menor respeito pelos demais.

 

.: expelido por mim às 9:23 da tarde

Mas, dessa vez foi diferente. Foi diferente por que normalmente eu simplesmente moveria um lugar e passaria o resto do dia ou, sei lá quanto tempo me mordendo por que me dobrei ou fui "educada" quando não deveria. Sabe aquela educação pela vergonha de dizer não? Pois bem, a menina ao meu lado explicou que o assento ao lado dela estava ocupado e aí, eles perguntaram para ela se, ela se incomodava de mover-se um para a esquerda e ela, é claro, disse que eu teria que me mover para isso. Eles me perguntaram e, eu CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu simplesmente disse NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi completamente indolor e absolutamente saudável para a minha alma. Tenho que aprender a simplesmente dizer não em n situações mas, essa seria uma daquelas que eu me deixaria intimidar à toa e, eu não deixei! Vocês não conseguem imaginar o quanto isso significa para mim...

 

.: expelido por mim às 9:23 da tarde

Eu disse não para um grupo de pessoas folgadas e, não fiquei irritada. E, não fiquei stressada e, não fiquei me arrependendo o resto do dia por ter feito ou, ter deixado de fazer algo que eu nem deveria fazer em primeiro lugar.

Fodam-se todos os folgados tiradores de vantagem! Que esse seja o primeiro não de muitos! :)

 

.: expelido por mim às 9:22 da tarde

Weblog Commenting by HaloScan.com