Links para o meu site:
Foto de Rosto
+ Fotos
Sinopse
Coisas que eu odeio
Coisas que eu amo
Produção Escrita
Want to do list
Lyrics
Frases e/ou Expressões

Blog dos meus amiguinhos:

Beto
Caio
Carol
Daniel
Écks
Eliane (Li)
Gerson
Helô
Itiro
Kica
Mauro
Rique
Santiago
Shibuya
Silvio (Skip)

Blogs que eu curto:

Alê (Amarula com Sucrilhos)
Alê (Pensar Enlouquece. Pense Nisso)
Bacterium
Flávio

Blogs Relapsos:

Leo

Blogs Póstumos:

Andrea
Rickey
Rods
Silvio (Skip)


home | archives

oooooooops!

Escorregou por aqui?

 
 

quarta-feira, fevereiro 04, 2004

Bom, ontem conversando com o Du eu não estava certa se faria isso ou não por que eu acho que quem assumiu a responsabilidade de cuidar dos cachorrinhos fui eu e não os outros, mas se alguém quiser e puder ajudar estamos precisando:

Ração

Estou comprando Pedigree Junior que entre as melhores era a mais barata. Aquele sacão de ração que compramos logo no começo ainda está lá em casa mas nós achamos que ela não está fazendo bem para eles... sem contar que é evidente que eles não gostam muito dela.

Latinhas de comida molhada

Estou comprando da Alpo Junior e vou dar 1/2 latinha por dia (novamente, entre as conhecidas foi a mais barata que eu achei). Não estava dando latinhas e sinceramente nem ia dar mas quando levei na vet ela falou que eles estavam muito magrelos e que seria bom se eu pudesse reforçar a alimentação deles com isso.

JORNAL

SEMPRE jornal.

Grade

Eles cresceram, muito mais do que eu imaginava que eles fossem crescer. Entre sexta e segunda eles escaparam praticamente todos os dias do lugar no qual eles estão fechadinhos o que resultou na segunda num estrago considerável... aparentemente eles ficaram o dia inteiro soltos pela casa e tinha côco e xixi pela casa INTEIRA, inclusive em cima do tapete da sala (muito lamentável). Nós íamos comprar essa grade no mês passado mas estavamos sem grana e eu achei que rolava ficar mais tempo como eles estavam, não rolou. Achamos a tal da grade desde 70 até 100 reais, um dos lugares no qual ela é vendida é no Cobasi (um dos preços mais caros).

Não gostaria de receber dinheiro de ninguém, não acho que me sentiria confortável. Para os interessados em colaborar entrem em contato comigo por e-mail: ericabriones@hotmail.com

Desde já obrigada pela ajuda de todos!

 

.: expelido por mim às 11:20 da manhã

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Bonitinhos ainda sem casa:


Buffy

Dory

Submarino

 

.: expelido por mim às 2:08 da tarde

Não quero ouvir um "a"!

Eu vou operar, vou emagrecer e vou ter que aguentar as pessoas... ah, as pessoas... Tirando 3 ou 4, sendo uma delas o Du, ninguém mais vai ter autorização para falar NADA sobre o meu peso, N-A-D-A, nadinha!

E vou fazer questão de ter todo um conjunto de respostas prontas pros metidos de plantão. Se uma pessoa não me achava bonita gorda então eu não quero que ela venha com papinho de que agora eu estou *bem*. O que isso significa? Eu deveria estar feliz de estar sendo chamada de feia por tabela? A única pessoa que tem autorização de fazer isso sou eu e mesmo assim eu me repreendo quando me ofendo!

Essas 3 ou 4 pessoas com passe livre para manifestarem suas opiniões são aquelas que sempre fizeram com que eu me sentisse bem sobre quem eu era. óBvio que deve ter muita gente por ai que acha que eu estou bem atualmente e que eu não deveria emagrecer mas eu não tenho como ficar fazendo uma pré-pesquisa para distribuir permissões de manifestação. Por isso fico com aqueles que eu já sei quem são.

Vocês podem achar que isso é meio insano da minha parte mas eu já estive gorda e emagreci! Eu sei como as pessoas reajem, eu sei o que eu já ouvi e eu não estou interessada.

Quem me ama não me quer gorda ou magra, me quer feliz. Quem me ama acha que eu estou bem levantando da cama pela manhã sem escovar os dentes e descabelada. Que me ama me quer saudável e me ama por quem eu sou, por todas as coisas maravilhosas que ela é capaz de ver em mim e com todos os defeitos. Aqueles que vão me amar mais, me aceitar mais, querer mais a minha cia ou ficar mais felizes por mim simplesmente por que eu peso o que a sociedade afirma que eu devo pesar podem ir pro inferno. É por isso que eu não quero ouvir um pio.

 

.: expelido por mim às 11:56 da manhã

domingo, fevereiro 01, 2004

Todo mundo usa todo mundo.

Ouvi isso de uma pessoa nesse findi e a frase grudou na minha cabeça... será que todo mundo usa todo mundo mesmo? Se sim, que coisa horrível!

Mas eu discordo dessa afirmação. Depois que me disseram isso eu meio que fiquei repassando as pessoas às quais eu me associo, e apesar de no passado já ter me aproximado de uma pessoa por razões diferentes de simplesmente achar ela legal, isso definitivamente não é via de regra no meu comportamento. Na verdade, eu não sirvo muito pra essa coisa de "usar pessoas" por que eu me sinto tão mal e tão culpada que acabo gostando de quem eu me associei no esquema "só para..." além disso não consigo fingir que eu gosto de alguém. Eu tenho basicamente duas categorias principais: gosto e não gosto. Evidentemente que ambos se abrem num amplo espectro mas se a pessoa se enquadra na categoria "não gosto" eu acho impossível que eu consiga fazer o jogo necessário para usá-la.

Mas, como disse acima, já utilizei do mesmo artifício. Não sei se hoje em dia no âmbito pessoal tornaria a utilizá-lo... fiz muito disso quando era infinitamente mais insegura e carente de aprovação. Agoro seleciono as pessoas ao meu redor MUITO bem, falsidade é uma das coisas que eu simplesmente não tolero e se enganam aqueles que acreditam que as pessoas não vêem além das nossas intenções ulteriores... acho que ai reside o maior problema... por mais inocentes e/ou desesperadas que elas sejam você sempre percebe quem gosta de você e quem está tirando proveito da sua cia.

 

.: expelido por mim às 6:37 da tarde

Weblog Commenting by HaloScan.com